Estagiária de creche é flagrada agredindo bebê no Paraná

Uma estagiária de uma creche municipal em Salto do Lontra, cidade que fica a 50 quilômetros de Francisco Beltrão, Paraná, foi flagrada espancando um bebê de sete meses. O vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais foi gravado na segunda-feira, dia 21, por outra estagiária que trabalha no mesmo lugar que a agressora como monitora da instituição.

No vídeo de pouco mais de 2 minutos, a mulher aparece mexendo no celular e dando tapas no menino que chora o tempo todo. A estagiária que gravou as imagens afirmou que não aguentava mais ver essa situação e que a agressão era realizada durante o sono das crianças.

 

 

Segundo informações da equipe da Rede Massa, que foi até Francisco Beltrão, o vídeo foi entregue aos pais do bebê para que eles tomassem providência. Os pais levaram a situação até a Secretaria Municipal de Educação. A secretaria solicitou o afastamento da profissional que é contratada de uma empresa terceirizada por meio de um convênio com a prefeitura.

O que também chama a atenção é que a mulher, de 27 anos, cursa o terceiro ano de pedagogia e também é mãe de duas crianças.

O caso também chegou a Polícia Civil. Sandro Spadotto, delegado responsável pelo fato, abriu um inquérito para apurar a situação.

Pais e responsáveis por outras crianças que ficam na creche marcaram um protesto para a tarde desta segunda-feira (27).

A estagiária agressora não foi mais vista na cidade desde a última sexta-feira (24). Os moradores de cidade com pouco mais de 15 mil habitantes estão revoltados.

Com informações Monique Sffogia / Rede Massa

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION