Pedófilo achando que iria se encontrar com menina de 14 anos, vai ao encontro de caçadores de pedófilos com saco cheio de brinquedos sexuais

Assista o momento em que um grupo de caçadores de pedofilia pegou um pervertido que pensava que ele estava se encontrando com uma estudante – enquanto carregava um saco que alegadamente tinha brinquedos sexuais.

Samir Rignall, de 46 anos, viajou para Hereford para conhecer uma “menina de 14 anos” depois de conversar supostamente com ela em um site de namoro de mais de 18 anos.

Mas em vez de encontrar a menina de 14 anos, ele foi confrontado pelo caçador pedófilo David Poole e seu cinegrafista.

Rignall foi preso pela polícia que apareceu depois que David discou 999.

Ele se declarou culpado de tentar encontrar uma menina com menos de 16 anos de idade após a preparação em Worcester Crown Court, na segunda-feira.

No vídeo, David pode ser ouvido no telefone para a polícia dizendo: “Eu tenho conversado com um cara on-line, ele está viajando para encontrar o que ele acredita ser uma menina de 14 anos de idade.

“Você poderia enviar uma unidade para baixo porque ele está tentando voltar para o trem”.

“Nós estabelecemos perfis para capturar predadores on-line, esse cara veio para a estação de trem Hereford”.

A câmera segue Rignall enquanto ele caminha rapidamente pela estação, como David afirma: “Ele tem uma bolsa com vibradores com ele”.

Ele então anda em um parque de estacionamento do supermercado antes de um oficial de polícia aparece para prendê-lo e pede o cameraman para parar de filmar.

Rignall também admitiu a tentativa de incitar uma menina com idades entre 13-15 para se envolver em atividade sexual.

Ontem, David, 38, que mora em Hereford, disse que Rignall disse à menina falsa de 14 anos que queria levá-la para o bosque e enviou fotos de brinquedos sexuais para adultos.

Fonte: Mirror.co.uk

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION