Rio que estava seco há 20 anos, enche de repente e população faz festa

Centenas de pessoas desta vila indiana não conseguiram conter a emoção e o alívio quando um rio voltou a correr após 20 anos de seca.

Os nativos de Anantapur, distrito de Andhra Pradesh, ficaram tão felizes que caíram no choro e pularam de alegria. O rio enfrentou uma forte seca durante muito tempo.

A primeira pessoa a compartilhar o vídeo online foi um homem indiano chamado Bmd Fayaz. Ele comentou em seu post: “Numa região árida de do distrito de Anantapuram KALAVAPALLI RIVER voltou a correr após 20 anos de seca intensa”.

Assim que a notícia se espalhou, uma multidão rapidamente correu para o local, gritando e comemorando. As pessoas não conseguiam acreditar no que seus olhos viam.

As imagens que mostram a reação dos moradores da vila foram gravadas de uma ponte que fica sobre as águas do rio. O vídeo já ganhou quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

A maioria dos comentários alega que o rio deve ter estagnado devido às fezes e outros poluentes jogados na água pelos moradores da vila.

Acredita-se que a volta do rio vai por fim à seca que os moradores de Anantapur vinham enfrentando há muitos anos. Com sorte, a prática de boas atitudes vai ajudar a manter as coisas como estão agora.

Fonte: Perfeito.Guru

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION