Grupo LGBT causa polêmica ao criar versão gay da Santa Ceia

Uma imagem que mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus em cenas eróticas se referindo a um famoso quadro da Santa Ceia, está causando polêmica nas redes sociais. A versão gay foi criada pela organização LGBT DiverCity, em Sarleno, na Itália, para a divulgação de uma festa realizada na última quinta-feira (13).

Em publicão no Facebook um dos organizadores da festa “Divercity Easter Edition”, que tem como lema “não somos blasfemos, somos alternativos!”, defendeu o evento. “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.”

Raffaele Adinolfi, representante local do partido Il Popolo della Famiglia, declarou: “Nós do Popolo della Famiglia podemos apenas expressar publicamente nossa indignação e convidar todos os habitantes de Salerno, crentes e não-crentes, a fazerem o mesmo”.

Fonte: portaldoholanda

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION