Equipamento de bungee jumping falha e mulher mergulha direto no chão

O incidente ocorreu na tarde de domingo na ponte La Negra 2 na antiga estrada Santa Cruz-Cochabamba (Bolívia). O vídeo mostra como As imagens podem ofender a sensibilidade de algumas pessoas

Uma jovem sorridente salta de uma ponte em uma prática regular de fim de semana de ‘Bungee Jumping’ e o que se segue é uma tragédia: seu equipamento de segurança não funciona corretamente e ela mergulha direto no chão.

Tudo foi filmado em um vídeo capturado por pessoas que passavam e as imagens imediatamente viralizaram nas redes sociais.

O incidente ocorreu às 15 horas de domingo na ponte La Negra 2 na antiga estrada Santa Cruz-Cochabamba. O vídeo foi capturado por Shyrleny Cuchallo Ribera, que com sua família tinha parado para observar o salto.

“Estávamos passando e chegamos a olhar, uma vez que não é raro ver esses esportes aqui. O instrutor apenas jogou a jovem que caiu e os organizadores não tinham equipamento necessária para remover a menina.

Na gravação, que dura menos de um minuto, você pode ver como a corda elástica não suporta o seu peso e quebra, após o qual a mulher atinge a água e parte da margem do rio e o olhar desesperado de seus companheiros e em meio a gritos. Em seguida, é retirada do rio, aparentemente inconsciente por dois dos organizadores da atividade.

De acordo Cuchallo uma vez testemunhou o fato de que ele foi com sua família para a cidade mais próxima para enviar uma ambulância para o local, já que ela não podia mover-se e só abriu e fechou os olhos.

“Foi muito doloroso ver uma menina tão jovem morrer. Eles devem ter mais cuidado ao realizar este tipo de atividade”, disse ele.

Fonte: PainelPolitico

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION