Homem espanca Pedófilo que pedia foto pelada de sua filha 11 anos no WhatsApp

O pai de uma menina de 11 anos espancou e matou um rapaz de 23 anos que acreditava manter conversas com a menina pelo WhatsApp. O homem, em seguida, publicou um vídeo sangrento de sua vítima na internet.

A vítima de 23 anos, que não foi identificada, teria enviado fotos e marcado um encontro com a criança sem saber que o pai é quem mantinha as conversas com ele. O incidente ocorreu em Goiás.
Ao chegar para o suposto encontro, ele foi surpreendido. O pai compareceu ao “encontro”, e filmou sua vítima antes de matá-lo. O vídeo sangrento foi publicado na internet pelo homem, o qual dizia que “aqueles que querem fazer o mal tem que pagar por isso”.

O rapaz é ouvido jurando nunca mais cometer atitudes de se relacionar com crianças, mas não tem sua vida poupada. Seu corpo foi encontrado três dias depois no meio de uma mata.

Fonte: bemparana

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Ricardo 26 de abril de 2017 at 12:30

    Deus abencoe o pai da menina. Se nos tivermos que estar esperando policia para resolver certos problemas em nossas vidas, esta falta de vergonha continuaria sem punimento. Parabens para o pai que ama a filha. Agora a respeito da filha, o pai devia dar uma surra nela para ela aprender a respeitar os pais, os familiares e ela mesma.

    Reply