Saiba tudo sobre o crime que chocou o Brasil onde três menores estupraram gravida e degolaram seu namorado

Veja o vídeo

UM CRIME BÁRBARO CHOCOU MORADORES DE URUÇUÍ.

TRÊS MONSTROS QUE TEM A PROTEÇÃO DA JUSTIÇA ESTUPRARAM UMA JOVEM DE 16 ANOS GRÁVIDA E DEGOLARAM SEU NAMORADO E JOGARAM O CORPO NO RIO.

Por volta de 00:30 de quarta-feira 03/05, um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Uruçuí, como também todo o Piauí. Uma adolescente de 16 anos grávida de cinco meses foi estuprada e o seu namorado foi degolado por três menores na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão.

“A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram ela mesmo estando grávida de cinco meses do namorado. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir depois do ato e o corpo do seu namorado ainda não foi encontrado”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar e Civil diligenciou e prendeu dois menores ainda na madrugada, o outro adolescente foi apreendido nesta manhã. Os três são conhecidos da polícia. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade, já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes, com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse.

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION