MÃE CORTA O ÓRGÃO GENITAL DE SEU FILHO DE 2 ANOS PARA PROTESTAR A FAVOR DA IDEOLOGIA DE GÊNERO

Uma notícia chocou o mundo nesses últimos dias., uma mulher decepou o órgão genital de seu filho de 2 anos para protestar a favor da ideologia de gênero, na França.

A mulher identificada como Monique Madeleine foi presa em flagrante após denúncias de seus vizinhos que ouviram o choro e os gritos de Marlon, seu filho de 2 anos que foi vítima de um ataque insano e inconsequente da própria mãe. Segundos testemunhas, não é a primeira vez que Monique comete atrocidades contra seu filho, relatos afirmam que ela obrigava o seu filho a vestir roupas femininas e usar batom, com o intuito de “desconstruir conceitos”.

A autora do crime já teve que prestar esclarecimentos em uma delegacia local após obrigar o seu filho ir à escola com roupas femininas, a mesma foi denunciada pela entidade de ensino.
Mas infelizmente, a inconsistência de Monique não parou por aí. Enquanto seu filho estava dormindo, ela cometeu um crime brutal, decepou o órgão genital dele com um estilete. Após o ato, Monique ainda tentou se evadir com a criança, porém seus vizinhos a impediram e chamaram a polícia. Na delegacia ela confessou que pelo fato de seu filho ser homem, ele a oprimia.


As obrigações de cuidar de Marlon, tal como amamentar, banhar entre os outros deveres maternos, na cabeça dela soava como uma “opressão patriarcal“. Foi a partir daí que Monique teve seu plano macabro, pois ela, feminista declarada, acreditava que “o que ele tinha entre as pernas” não representava seu sexo. Por fim ela completou “Eu tenho certeza que ele vai me agradecer no futuro”.

Infelizmente os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, e a criança precisará de auxílio psiquiátrico no futuro. A acusada permanece presa e se condenada, pode pegar até 8 anos de prisão por lesão corporal grave.

Fonte 01: http://intrigante.com.br

Fonte: 02: http://domomentonews.blogspot.com.br/2017/05/mae-corta-o-orgao-genital-de-seu-filho.html

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION