Médicos retiram mandioca de 30 cm de mulher que queria ter prazer com a raiz; Quase morri diz mulher!

O caso é tão bizarro e incomum que tinha tudo para ser uma fake News (notícia falsa), mas não é. É real e foi noticiado por diversos sites internacionais. Também talvez pareça engraçado num primeiro momento, mas trata-se, sim, de um doloroso caso que poderia ter tido um final trágico e infeliz.

Uma #Mulher solteira, que mora na cidade de Jacarta, na Indonésia, que fica no Sudeste Asiático, teve que pedir socorro médico urgente por conta de algo muito inusitado.

Ela tentou introduzir uma #Mandioca de aproximadamente 30 centímetros [VIDEO]de comprimento em si.
A mulher, que alegou depois de toda a confusão resolvida que é solteira e que não consegue arrumar um companheiro, resolveu utilizar a mandioca. Por ser um tubérculo acessível, ela começou a usar o objeto com intuito de obter prazer.

Ao introduzir a parte mais grossa em suas partes íntimas, o objeto ficou literalmente entalado e a mulher precisou ser atendida às pressas em um hospital local, para ter a raiz retirada. Mesmo com intervenção médica, apenas com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi necessária uma pequena cirurgia imediata para retirar a mandioca de seu genital.

A mulher alega ter sentido uma dor incomensurável. Logo após a sua recuperação e o alívio de ter aquele enorme objeto removido de ser corpo, ela conseguiu falar e explicar o caso. A paciente, que não foi identificada, disse que está muito difícil conseguir um parceiro em seu país.

Dessa forma, as mulheres precisam recorrer a alternativas para conter a energia sexual.

No momento de extrema libido, a mulher teve a ideia de esculpir algo para chamar de seu. Ela mesma desenhou o formato, mas esse foi seu grande erro. O projeto não foi bem sucedido e o falo acabou ficando preso em seu corpo.
Ela se desesperou quando viu que a mandioca não sairia e que começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele momento [VIDEO]. Os vizinhos também tiveram atuação importante, pois se solidarizaram com a mulher. A mulher não teve nem a identidade nem sua idade revelada, dada as circunstâncias do caso em questão.

E se você pensa que o caso se trata de um fato isolado, se enganou. Recentemente, sites internacionais também noticiaram outro caso, de um rapaz homossexual, e um episódio em que o homem tentou também obter prazer com a mesma raiz e acabou ficando presa. Ele precisou passar por cirurgia no reto para extração da mandioca e hoje passa bem.

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION