Veja o vídeo-Doença raríssima faz com que menino tenha a aparência de uma tataruga

Sim, você não leu errado, esse é Didier Montalvo o menino Colombiano que com apenas 6 anos de idade chamou a atenção de todas as redes de TV e do mundo. Tudo isso devido á uma doença rara chamada Melanocítico Congênito que atinge 1 em cada 20 mil crianças.
Tal lesão envolveu toda as costas do menino Colombiano, dando a aparência de um casco de tartaruga que cobria praticamente suas costas inteira. Além da aparência espantosa, o garoto sofria fortes dores com coceira e ainda teve seu crescimento afetado pela doença.

De acordo com a mãe da criança, a família foi excluída pelos moradores da aldeia onde moravam. “Eles diziam que ele foi amaldiçoado, e por isso não o deixavam frequentar a escola e nem ser batizado” disse a mãe inconformada.
Sendo pobres demais para pagar uma cirurgia para o jovem Didier, a família acabou sendo destaque em um jornal local que resultou em várias doações e a milagrosa ajuda de um cirurgião especialista nesse tipo de caso raro. O cirurgião Neil Bulstrode, do Great Ormond Stree Hospital em Londresque já tratou dezenas de crianças com tal doença, diz nunca ter visto um caso tão chocante e complicado: “A lesão de Didier foi a pior que já vi, tanto em tamanho, quanto em volume”.
Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION