Vídeo: Tatuador que se vingou de ladrão é preso em SP

A criminalidade que assola o país faz com que várias pessoas sintam-se no direito em reagir de alguma forma a violência diária. Para quem vive em grandes cidades sabe que é difícil não se deparar com alguma cena deplorável em que alguém próximo ou até mesmo ela teve a sua casa invadida por criminosos. Esse dilema já é comum para aqueles que perderam coisas valiosas e tiveram as suas casas devastadas por bandidos que levam tudo que veem pela frente, em cenas de furto que chegam até a serem flagradas por câmeras de vigilância. Mas nem sempre essa história pode acabar bem para o bandido, e com a reação de vítimas indignadas que não estão mais temerosas em agir em momentos que a cada dia se tornam mais frequentes, alguns deles sofrem nas mãos de suas vítimas.

Seja revidando alguma tentativa de assalto ou até mesmo imobilizando o criminoso, várias vítimas já abordaram de forma surpreendente bandidos que as faziam reféns, virando o jogo completamente. Como foi o caso desse vídeo que foi publicado nas redes sociais com um adolescente que foi pego tentando invadir uma residência com seu outro amigo. Quando o dono da casa chegou e encontrou os dois procurando objetos de valor na casa, um dos adolescentes conseguiu fugir do local antes mesmo que ele pudesse pegá-lo, já o outro, acabou tornando-se refém de algo que o criminoso jamais vai esquecer em sua vida.

O dono da residência invadida era tatuador, e para a tristeza do adolescente, ele resolveu se vingar do jovem criminoso que jamais imaginava que aquela tentativa de assalto à uma residência resultaria na pior sensação da vida que ele já deve ter sentido, ao ser exposto ao ridículo sendo tatuado com uma frase em sua testa. Embora alguns reprovem a ação do tatuador, muitos outros acreditam que a sua atitude foi correta ao pegar o adolescente no flagrante. Possivelmente ele seria liberado em seguida por não ter 18 anos completos e já deve ter um histórico de tentativas de assaltos e roubos, mesmo sendo tão jovem.

O homem pergunta ao adolescente o que ele quer que seja escrito, e ele diz que era ‘ladrão’, mas na verdade ele recebeu uma frase inteira na testa alegando que ele era um criminoso. A vida do jovem ficará marcada para sempre pela tatuagem que ele teve feita em sua testa. O menino não chora no vídeo e não foi identificado. A frase na testa que ele recebeu, ‘eu sou ladrão e vacilão’, ficará para sempre no rosto do jovem, que enfrentará dificuldades em andar por aí com essa frase vexatória.

A Prisão

Um tatuador foi preso em flagrante por lesão corporal, na zona leste em São Paulo, nesta manha (10), por volta das 11 horas O indivíduo estava em casa acompanhado de sua espora e mais dois filhos.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu dentro da normalidade o mesmo não esposou qualquer reação.

O acusado diz estar arrependido do que vez,  mas na hora estava com muita raiva e não pensou duas vezes, sobre a segunda pessoa no vídeo, ele diz não ter envolvimento, era apenas um amigo que segurou o celular enquanto eu fazia a tatuagem.

O vídeo:

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION