Garoto do Acre:Família fecha acordo com editora para publicação de livros

Pai de estudante diz que devem ser lançados e-book e versão física do primeiro livro na ordem estabelecida pelo filho. Data ainda foi divulgada.

A família do estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, desaparecido desde o dia 27 de março, fechou acordo com uma editora para a publicação dos livros do jovem. Antes de sumir, o acreano deixou 14 livros criptografados – alguns escritos nas paredes, chão e teto – no quarto da casa onde mora em Rio Branco.

O pai do estudante, o empresário Athos Borges, afirmou que o livro que vai ser publicado é o primeiro na ordem estabelecida pelo filho – “Teoria de Absorção de Conhecimentos (TAC)”. A data, de acordo com o pai, fica a critério da editora que comprou os direitos das obras. O nome da empresa também não foi divulgado.

“Não tem previsão de lançamento, depende da editora. Vai ser lançado [e-book e físico] tudo junto. Dependemos da editora que comprou os direitos. Vai ser feito da maneira dela, ela vai decidir como vai ser o lançamento”, acrescenta.

A família chegou a divulgar uma sinopse sobre o livro. Trata-se de uma metodologia para potencializar a absorção e criação de conhecimentos. Uma das práticas seria o “isolamento”, capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights produtores de conhecimentos.

Amigo detido

Em maio, Marcelo Ferreira, de 22 anos, amigo de Bruno Borges, foi detido pela polícia pelo crime de falso testemunho. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou dois contratos – um deles autenticado no dia do desaparecimento – que estabeleciam porcentagens de lucros com a venda dos livros.

Policiais encontraram móveis do quarto do estudante na casa de outro amigo, Bruno Gaiote, que também teria participado na logística. Gaiote foi comunicado, mas não compareceu à delegacia. Ele mora na Bahia. Por isso, a polícia anunciou que ele deve ser indiciado por furto e também falso testemunho.

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION