Durante entrevista ao vivo Junior paga mico ao falar de agenda de shows e recebe milhares de comentários em favor de Bolsonaro

O cantor junior que fazia par com Sandy da banda Sandy e Junior pagou um “mico” um “mico” do tamanho de um “gorila” uma live que tinha tudo para ser uma apresentação normal se tornou  o pesadelo do cantor.

Após  a live começar  não demorou muito para que as pessoas se lembrassem dos comentários  que junior fez contra Jair messias Bolsonaro o candidato que esta colocando medo na esquerda Brasileira, em uma entrevista,Junior comparou bolsonaro a Hitler e disse que o deputado era homofóbico,racista entre outras  coisas.

Porém não tardou muito para que os fãs de Bolsonaro “caísse” em cima de  Junior  tanto que o  cantor teve de fazer um pedido de desculpas em sua rede social, mas parece que não foi o bastante. Hoje o cantor fez uma entrevista ao vivo em uma Rádio e nos comentários  só deu Bolsonaro.

Não bastando a onda  de Bolsonaros nos comentários o cantor também pagou  um mico. o apresentador do programa perguntou como estava a agenda de shows e Junior pediu para  uma outra pessoa dizer a agente ao que tudo indica sua assessora,mas a agenda só tinha dois shows marcados para este ano.

Foi altamente visível o desconforto que o cantor ficou  que na mesma hora pediu para  mudar de assunto.

Veja o vídeo

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION