Três Suspeitos de participarem da morte do PM em MG são capturados no mato e armas pesadas apreendidas

Três Suspeitos de participarem da morte do PM em MG são capturados no mato e armas pesadas apreendidas

  Três suspeitos de integrar o grupo que matou um policial militar e um vigilante durante assaltos a bancos na cidade de Santa Margarida – cerca de 100 km de Muriaé – foram presos horas depois do crime, na tarde desta segunda-feira (10), na zona rural daquele município. A Polícia Militar (PM) também confirmou a apreensão de várias amas, incluindo uma submetralhadora e ao menos três escopetas calibre 12, dois coletes a prova de bala e muita munição. Uma picape Fiat Toro, usada no crime, foi localizada na área rural e apreendida.

Uma megaoperação está em curso, com participação de dezenas de agentes, incluindo policiais militares, civis e rodoviários federais, além de um helicóptero da PM e equipes do GATE de Juiz de Fora.

O crime

Na manhã desta segunda (10), segundo a Polícia Militar, um grupo de oito homens fortemente armados atacaram duas agências bancárias, no centro de Santa Margarida, e durante a ação balearam dois vigilantes e o cabo da PM, Marcos Marques da Silva, que foi atingido na cabeça e morreu na hora. Um dos vigias, Leonardo José Mendes, chegou a receber os primeiros, mas não resistiu.

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION