Taxistas ameaçam motorista Uber, só não esperavam que ela era Policial Civil! Veja o Vídeo… | Vi Por Ai Postei Por Aqui
loading...

Taxistas ameaçam motorista Uber, só não esperavam que ela era Policial Civil! Veja o Vídeo…

A policial Civil Caroline Lima, 23 anos, motorista do Uber, emitiu nota explicando o desentendimento que teve na tarde desta terça-feira, 08, com um grupo de taxistas, levando ela a pegar uma arma e ameaçar o grupo. Gravado por populares, o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Se relarem a mão no meu carro aí o negócio vai ser diferente…”, diz motorista de UBER que estava armada. Assista:


Veja a nota na íntegra:

“Estou no vídeo que estão compartilhando. Na manhã de ontem três taxistas do aeroporto de Porto Velho fecharam meu carro, dois deles abriram a porta do lado do motorista, o que estava a frente da confusão me puxou pelo braço enquanto o outro gritava para pegar a chave do meu carro, e os passageiros que aguardavam a carona estão de testemunha para comigo, momento este em que saquei a arma pois me senti ameaçada, afinal eram três homens contra mim. Irei responder o que tiver de responder na corregedoria, a equipe do Uber foi informada do ocorrido e me prestaram todo apoio necessário, a advogada do aplicativo entrou em contato comigo e irei registrar ocorrência para as providências cabíveis. Ninguém tem o direito de fazer o que fizeram ontem comigo. Uma abordagem agressiva que mais parecia um assalto, e já não foi a primeira que aconteceu no aeroporto de Porto Velho, visto que na última danificaram completamente o veiculo do Uber. Se fosse outra pessoa que não tivesse armada a confusão teria sido maior. A PM compareceu no local, semtran foi acionada mas não compareceu, visto que não há motivo para apreender o meu carro, Uber funciona em praticamente todas as capitais do país e em nossa cidade infelizmente enfrenta este empasse, todos foram liberados e nada aconteceu comigo nem com meu carro. Os passageiros que aguardavam? Pegaram outro uber. Agradeço aos colegas a preocupação e o apoio que a população tem dado. Espero sim que o Uber se firme em Porto Velho pois creio que há espaço para todos.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

Leia Mais

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • MMMM 10 de agosto de 2017 at 18:08

    TEM QUE COLOCAR ESSES TAXISTAS DE MERDA NA CADEIA, UBER É LEGAL!

    Reply
  • Hate taxi 11 de agosto de 2017 at 00:02

    Esses taxistas são uns folgados, acham que são donos do mercado, que se danem, todos temos liberdade de ir e vir , e de livre escolha. Ninguém foi obrigado a usar um Uber, então eles que fiquem na deles e aprendam a trabalhar como gente.

    Reply
  • Rogerio Luís de souza Leal 11 de agosto de 2017 at 01:11

    Esses taxistas são um bade folgados, mas claro em bando. Certinha você polícial.

    Reply
  • Leonardo 11 de agosto de 2017 at 13:11

    Sou totalmente a favor da livre concorrência, quem quer se estabelecer no mercado tem que fornecer o melhor. A policial estava corretíssima em se defender.

    Reply