Pastor e deputado que diz ser “ex-gay, ex-drogado e ex-bandido”, revela que não pode ficar junto de homem porque ‘a carne é fraca’, Veja o Vídeo… | Vi Por Ai Postei Por Aqui
loading...

Pastor e deputado que diz ser “ex-gay, ex-drogado e ex-bandido”, revela que não pode ficar junto de homem porque ‘a carne é fraca’, Veja o Vídeo…

Sem medir palavras para evitar polêmicas, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) tem criado animosidades até dentro do próprio partido que faz parte por conta das suas posições.

Responsável pela Fundação Doutor Jesus, centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar se diz “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”.

Ele também afirma ter “quase certeza” de ter sido infectado pelo vírus HIV – embora não haja diagnóstico que comprove a assertiva – e curado “pela fé”. Diante dos protestos que envolvem a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Isidório subiu ao altar e defendeu o colega.

Fonte: portrasdabiblia

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

Leia Mais

JOIN THE DISCUSSION