Apoiadores de Bolsonaro marcam “gigantesca” manifestação para defender Bolsonaro e Sérgio Moro

Após a noticia que saiu no G1.com em que Bolsonaro foi condenado por crime de incitação ao ódio, várias pessoas de todo o Brasil demostraram sua indignação.

Noticias que sairam no UOL e G1.COM ESTÃO COM INFORMAÇÕES DESTORCIDAS ALEGANDO QUE  BOLSONARO AFIRMOU NÃO ESTUPRAR MARIA DO ROSARIO PORQUE ELA SERIA FEIA. PORÉM NO VÍDEO MOSTRA TOTALMENTE O CONTRÁRIO  O QUE ELE DISSE NA VERDADE É QUE NÃO A ESTUPRARIA PORQUE ELA NÃO MERECIA SER ESTUPRADA.

Além da manifestação marcada em São paulo,há também uma mega manifestação para Brasilia onde o foco será ocupar o congresso saiba mais clicando  no link oficial Ocupa Brasil

Apoiadores do então deputado federal marcaram uma data para que haja uma grande manifestação em apoio  a Jair Messias Bolsonaro e o Juiz Sérgio Moro, a manifestação esta marcada para o dia 15 de novembro e as informações estão sendo passadas no grupo DO facebook  15 DE NOVEMBRO EU VOU-APOIO A JAIR MESSIAS BOLSONARO 

O grupo já conta com mais de 1.400 participantes e a ideia é juntar o máximo de apoiadores do deputado e do juiz para que todos  participem da manifestação que acontecerá no dia 15 de novembro de 2017.  as informações  estão sendo passadas  entre os membros através do grupo.

Algumas pessoas estão aproveitando o momento para fazer vakinhas online pedindo 10 mil para ajudar Bolsonaro, porém o próprio deputado já deixou claro que não apoia este tipo de coisa e que se for pedir algo, pedirá usando sua rede social oficial.

Algumas noticias falsas estão surgindo informando que o deputado esta inelegível porém as afirmações são falsas. segundo Paulo Tejo de Itajubá/MG, O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não se tornará inelegível pela Lei da Ficha Limpa .
No processo em que ele é réu por incitação ao crime de estupro e injúria.
Esses dois crimes estão tipificados no Código Penal Brasileiro como crimes contra a paz pública e contra a honra, respectivamente, e nenhum dos dois consta na lista de crimes dessa lei passíveis da inelegibilidade por oito anos.

FIQUEM POR DENTRO DAS MANIFESTAÇÕES QUE OCORRERÃO NO DIA 15 DE NOVEMBRO EM SUA CIDADE EM APOIO A BOLSONARO E SÉRGIO MORO PARTICIPANDO DO GRUPO => 15 DE NOVEMBRO EU VOU-APOIO A JAIR MESSIAS BOLSONARO

Maria do Rosario fala de sua vitoria contra o deputado

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION