Professora que elogiou garota que deu ovada em Bolsonaro é agredida por aluno menor de idade em sala de aula

A professora que agora se diz dilacerada após sofrer violência física e verbal de um aluno menor de idade,  chegou a elogiar em sua rede social  a garota Gabrielle Van Pelt, a mesma que deu ovada em Jair Messias Bolsonaro durante uma entrevista que o deputado dava.

VEJA TAMBÉM  PROFESSORA AGREDIDA POR ALUNO, TRATA RADIALISTA COM IGNORÂNCIA APÓS SER PERGUNTADA SOBRE BOLSONARO

vale ressaltar que Bolsonaro defende que professores seja respeitados e alunos seja submissos as ordens dos professores  pois para Bolsonaro, em sala de aula quem manda é o professor.

Bolsonaro também defende a redução da maioridade penal para 16 anos e defende que menores que cometem crimes, seja punidos   como criminosos e não como  menores infratores, a mesma professora também apoiou ovadas em João Dória Prefeito de São Paulo.

 

Como se fosse um carma quase que instantâneo  dias após elogiar  a garota que deu ovada em Bolsonaro a professora que tem ideais de esquerda sofreu violência de um aluno menor de idade,  os mesmos que a esquerda  defende.

Para boa  parte ou  totalidade da esquerda, Menores de idade não podem ser  punidos por crimes que cometem,  por não terem  “total discernimento de seus atos”. A esquerda é contra a redução da maioridade penal.

Mesmo com os ideais de esquerda ou Direita, nada justifica agressões físicas contra uma pessoa, restando a penalidade da lei para o agressor.

 

 

 

 

 

AJUDE A JÉSSICA A COMPRAR SUAS CADEIRINHAS DE RODAS ESPECIAIS

Jéssica é tetraplégica desde que nasceu,sua coluna  não se adapta a qualquer cadeira de rodas, tem de ser uma  cadeira de rodas especial, a sua mãe cuida dela com o maior amor e carinho do mundo  e esta precisando de sua ajuda para comprar cadeirinhas para a Jéssica.

AJUDE DOANDO QUALQUER VALOR NA VAKINHA ONLINE OFICIAL DA JÉSSICA

CLIQUE NO LINK PARA DOAR =>   TODOS PELA JÉSSICA

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-jessica

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Brasil livre do PT 21 de agosto de 2017 at 19:52

    Que Bolsonaro presidente faça com os vermelhos o mesmo que o herói esquerdista Fidel Castro fazia com seus opositores

    Reply
  • Emerson Brandes 21 de agosto de 2017 at 23:18

    Alguém pode me informar se a pobre criança esta bem, kkkkkkk,Bolsonaro 2018 pra acabar essa palhaçada de coitadinho de menor.

    Reply
  • Emerson Brandes 21 de agosto de 2017 at 23:20

    A verdade dói né kkkkkkk

    Reply
  • Zulmira Ferreira 22 de agosto de 2017 at 10:50

    Bem feito ..a justiça de Deus não falha..estes são geração PT aguente agora,Descaso que começou com a sua ideologia falida de direitos humanos a bandidos, defesa dos comunistas Lula e Dilma como sua PRESIDENTA, Agora aguenta firme..esta é a geração Petista..

    Reply
  • Zulmira Ferreira 22 de agosto de 2017 at 10:56

    Bem feito ..a justiça de Deus não falha..estes são geração PT aguente agora,Descaso que começou com a sua ideologia falida de direitos humanos a bandidos, defesa dos comunistas Lula e Dilma como sua PRESIDENTA, Agora aguenta firme..esta é a geração Petista.. voce é vitima do proprio sistema de defende..Voce é vitima do proprio sistema de defende..

    Reply
  • Antônio 23 de agosto de 2017 at 13:56

    Há tadinha,provou do seu proprio veneno.

    Reply
  • Pablo 23 de agosto de 2017 at 14:43

    Bater em professor virou moda. Independente da ideologia, tem duas covardias : Bater em mulher e professora. As mulheres que apoiam essa agressão, aprece que apanham em casa e gostam.

    Reply