Professora agredida em escola trata repórteres com muita ignorância após perguntarem sobre Bolsonaro

Um caso que chocou o Brasil nesses últimos dias foi o da professora Marcia Friggi que foi agredida físicamente por um aluno de 15 anos  dentro da escola.

Após mostrar as agressões em sua rede social, milhares de pessoas compartilharam  o caso e logo em seguida vieram alguns ataques por parte de pessoas que a chamaram de hipócrita, após perceberem que a mesma professora elogiou gabrielle van pelt que agrediu bolsonaro com uma ovada durante um discurso.

A professora também defende  o Lula,Dilma entre outras personalidades politicas de esquerda e usa sua rede social para defender esta ideologia politica.

O  fato é que  a mesma professora foi convidada para dar uma entrevista em uma rádio local, o radialista perguntou ” Vimos os eu caso que viralizou  em rede nacional, e tem um twite do Bolsonaro dizendo que a senhora aplaudiu uma violência  que uma aluna teria feito contra ele”

A professora disse que não sabia de nenhuma violência  contra bolsonaro, só sabia que foi jogado um ovo, e considerava isso como uma revolução e não como uma violência, então o radialista perguntou ” E se o menino tivesse jogado um ovo na senhora?  a senhora não consideraria  uma violência?.”

Neste momento a professora se altera  e diz que não conversa com Neonazistas o radialista ainda tentou  contornar a situaçãoo, mas a professora desligou o telefone na cara de todos.

Veja o vídeo

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION