Pedófilo é jogado dentro de canavial em chamas por populares que o flagraram se masturbando para uma criança

Um crime chocante foi registrado em Alagoas .Na tarde desta terça-feira do dia 15/08/2017, um homem foi flagrado se masturbando na frente de uma criança de 5 anos de idade e acabou sendo linchado por populares que perceberam o ato obseno.

O suspeito foi surpreendido por três homens  revoltados que conseguiram imobilizar o suspeito e leva-lo para um canavial as margens da rodovia BR 104, onde teve o corpo queimado,esfaqueado e apedrejado.

O acusado foi atendido por equipes do Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE),mas segundo informações ele não resistiu ao ferimentos e morreu antes de ser internado.

Policiais do 8º Batalhão conseguiram prender os três suspeitos do crime, a partir de relato de testemunhas. eles foram encaminhados á Delegacia de Homicidos,no Complexo de delegacias especializadas (CODE),onde será lavrado o flagrante.

Dois deles estavam utilizando coletes de moto taxistas e confirmaram que trabalham com este tipo de transporte.

Os nomes dos suspeitos presos serão preservados até que a policia confirme a participação deles no crime.

ATENÇÃO, DEVIDO O VÍDEO CONTER CENAS FORTES DISPONIBILIZAREMOS APENAS O LINK PARA QUEM QUISER ASSISTIR, O VÍDEO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS OU PESSOAS QUE NÃO POSSAM VER CENAS DE VIOLÊNCIA.

CLIQUE NO LINK PARA VER O VÍDEO Veja o vídeo

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Carlos 23 de agosto de 2017 at 17:09

    Esse nunca mais vai perturbar criancinhas

    Reply