Silas Malafaia diz que Bolsonaro não reúne as três qualidades para ser presidente e que Bolsonaro é Radical

O pastor Silas malafaia não cansa de causar polêmicas, porém essa passou dos limites visto que mudou de opinião da “água para o vinho”.

Em um vídeo postado em sua rede social o Pastor fez uma live (vídeo ao vivo) e tacou o pau no Deputado Jair Messias Bolsonaro, no vídeo  o pastor diz que para ser presidente  a pessoa necessita ter  competência administrativa, competência politica e ser integro e que não bastava ter só uma dessas qualidade.

Uma das espectadoras  falou em um comentário que não existia direita radical e o pastor  ao berros a responde ” você quem esta enganada, tem esquerda radical e tem direita radical, os intolerantes estão em ambas”

Logo depois um outro comentário diz, “Bolsonaro reúne essas três condições para ser presidente”. E malafaia responde, “Não reúne não, ele não reúne essas três condições, você esta enganado, o tempo vai mostrar para vocês, eu conheço o que estou falando” logo depois debocha, “Competência politica? Ha,ha,ha, Competência administrativa? Ha,ha,ha, Integridade não é a unica fonte para ser presidente”.

O pastor continua ” Tem muita gente enganada que eu tou com pena, eu  sei, eu conheço o que é um radical e o que é um equilibrado, eu conheço porque eu estou por perto eu conheço muito bem o que eu tou falando, cuidado com o fake news, cuidado com noticias mentirosas nas redes sociais sobre alguém.

Veja o vídeo

Em outro vídeo mostra Malafaia politico envolvido com escandalos

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION