Novela apresentará primeiro beijo gay infantil-Diz Fátima Bernades

Fátima diz que novelas precisam ter beijos gay infantil para combater o preconceito.

Um tema polêmico foi abordado no programa encontro na rede Globo de televisão mais dessa vez a questão foi as crianças transgênero. “ Crianças que não se identificam com o sexo que nascem”

Foi convidado para falar do assunto o psiquiatra Alex Sedha que é o coordenador do ambulatório de identidade de gêneros e orientação sexual.O mesmo fez questão de ressaltar que não tem nada de errado com as crianças que desde cedo acreditam ter

Nascido no corpo errado” e contou que em meio aos seus pacientes tem meninos e meninas de 3 e 4 anos de idade.Ele ressaltou ainda que o ambulatório não faz intervenção e que lá cada um pode ser o que quiser ser “ Pois crianças não tem preconceito”

Para ele o gênero é uma questão de construção social e disse que o papel deles é acompanhar o caso até a

Puberdade, antes de ocorrer o tratamento hormonal que gera a mudança radical no corpo.A apresentadora Fátima Bernardes alegou que ainda existe muito preconceito na sociedade por falta de informação

Na questão, por isso ela estava apoiando uma “ Campanha de aceitação e respeito”

Já vimos que o país aceitou de forma positiva as várias cenas e roteiros gay adulto, na emissora. A próxima meta é atingir o público adolescente e infantil.

Eles também precisam ter sua identidade sexual representada e aceita na TV. Assim serão mais aceitos na sociedade.

A próxima novela já está escalando atores pensando nisso, ressaltou Fatima.

O programa contou com a participação da mãe de uma menina de 10 anos chamada Isa que nasceu menino mais nunca se identificou com o gênero do seu nascimento.

Que apoiada pelo ambulatório do HC assumiu a identidade de menina e trocou até mesmo o seu nome.

Fátima diz que novelas precisam ter beijos gay infantil para combater o preconceito

Em seguida foi mostrado o caso de Renata, um adulto transexual que recebeu todo apoio da família para assumir suas verdadeiras condições aos 13 anos.

No palco estava o ator Ricardo Tozzi que acredita que isso seja uma questão espiritual.

No entanto com este tema abordado o programa tentou trazer a toma uma questão positiva sobre o assunto

Complexo, mostrando que ele deve ser enfrentado com naturalidade.

Fátima não se conteve e comentou sobre os comentários maldosos que o programa tem recebido por tratar temas como esse.

Mais não há o que se falar em relação ao programa Encontro que atinge 10 no ibope.

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Lucia 1 de setembro de 2017 at 21:09

    A globo esta apelando. São raros os casos que nascem com problemas, 90% é um meio de ser diferente não é disfunção e criança não sabe a diferença mas os adultos interferem,não se identifica numa criança nada disso. Na minha casa globo n entra mais como na casa de várias pessoas conhecidas!

    Reply
    • aluisio 4 de setembro de 2017 at 20:29

      Tem razão.A Globo esta a serviço da revolução cultural ensinada por Antonio Gramsci que ensina que para transformar uma nação em Socialista-Comunista é preciso primeiro DESTRUIR a FAMILIA e para isso Tem que começar desde cedo,em torno dos 3 a 5 anos, a já doutrinar as crianças de que Menino não é Menino e menina não é Menina,eatravés de professores(as) gays esquerdistas, para impor aos Filhos(as) dos outros o que eles deverão ser;e tambem dividir a sociedade em raças,cor,condição social;,jogando empregados contra patrões;mulheres contra homens;filhos contra os seus pais;homo contra heteros;pobres contra ricos;sem teto-sem terra contra proprietarios e assim por diante.Isso é tudo o que a esquerda ensina.

      Reply
    • Edilson 8 de setembro de 2017 at 00:53

      Queria ter o poder de desvendar esse mistério. (ninguém dá nó em pingo D’Água e pingo D’Água tanto bate até que fura) qual o objetivo da globo em massificar o sofrido povo brasileiro com a obsessão de tornar homem em mulher e mulher em homem? O que será que elas ganham com isso? é uma verdadeira artilharia pesada em sua programação diária. seus programas e novelas são compulsivas em doutrinar crianças, adultos e idosos mostrando que só teremos futuro se o homem virar mulher e a mulher virar homem. depois que conseguiram fazer milhares de famílias inteiras resumidas em 2 homens casados e uma criança adotada e famílias de 2 mulheres casadas
      e uma criança adotada. depois de conseguiram esse objetivo eles não saciaram sua volúpia e estão investindo tudo em convencer que não basta só família de homem com homem e e mulher com mulher e uma criança adotada respectivamente agora deverão trocar de sexo de fato, não só no papel e terão que fazer a tal cirurgia de troca de sexo. De uma coisa eu sei eles não vão parar por ai e vão desenvolver outras ideias aberrantes só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos… plim… plim… A minha teoria é que eles tentarão convencer quem trocou de sexo reverter a operação e o outro cônjuge é que terá que trocar de sexo. e assim caminha a humanidade… Fato real: um colega contou que sua filha perguntou porque sua melhor amiga tinha 2 mães e o outro colega tinha 2 pais na reunião de pais e mestres e ela tinha um pai e uma mãe.

      Aposto que no casal de 2 pais; um se chamava Jéssica e a outra Michel e no casal de 2 mulheres um se chamava Michel e o outro tinha a alcunha de Jéssica. onde: quem se chama Michel atualmente, outrora fora Jéssica e quem se chamava Jéssica no passado se chamava Michel

      Portanto temos atualmente 2 micheis que eram 2 Jéssicas e 2 Jéssicas que eram micheis e que agora estão todos juntos e misturados e que nunca perderam um capitulo sequer das novelas da globo.

      michel e jessica?

      Reply