Deputado Jean Wyllys diz que o povo é ignorante e que não entende arte

O deputado Jean Wyllys foi a um programa e disse que quem causou a retirada da exposição “cultural”  foi grupos de fascistas e extrema direita,o deputado ficou revoltado pelo fato de o banco ter cancelado a exposição por conta da pressão popular.

Segundo o deputado o povo é ignorante e não sabe o que é arte,chamando o povo de gentalha e comparando uma parte dos Brasileiro com Nazistas.Durante a reportagem o Deputado ainda sugeriu que as pessoas fizessem um Levante popular para que a exposição voltasse ou então saíssem nas ruas e ocupassem as ruas e os muros (pichando).

Durante  a entrevista o nome de Jair Messias Bolsonaro foi citado, segundo eles os mais de 20% de pessoas que votam em Bolsonaro são de Ultra Direita, ou seja para eles existe “centro,Direita,Extrema Direita e Ultra Direita) um novo tipo de ideologia nunca visto antes.

Com uma imagem ao fundo de che guevara (guerrilheiro que fuzilava gays nos paredões) eles  dizem que  pessoas que votam em Bolsonaro são anti-politicos.

Veja o vídeo

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Rogério Silva 15 de setembro de 2017 at 18:12

    Nossa Amados! Com certeza o tal do “Jean Wyllys”, não é burro não, mas também! Ele está longe de ser inteligente.

    Amados! O próprio jumento, de tanto andar durante anos, na mesma direção, quando soltamos ele, ele vai certinho ao seu destino, mas este “Jean Wyllys” ele consegue ultrapassar limites da ignorância, temos que criar uma nova terminologia para ele, que muitos vão querer serem chamados de burro ou jumento à esta nova terminologia a qual esta rapaz deveria ter…

    Além de desrespeitar o povo brasileiro, é arrogante, propaga a rebelião, na verdade tudo aquilo, ao qual ele acusa os outros, ele assim o faz…

    … Ir. Rogério Silva (84) 99120-9471

    Reply
    • Amanda 19 de setembro de 2017 at 13:59

      Nossa, estou com tanto ódio disso. Isso chega a ser diabólico!
      Isso não é arte. Nunca foi e nuca vai ser.
      Estou gestante, e só de ver as fotos fiquei chocada de ver tamanha petulância.

      Reply