Em video, Pastor Abílio Santana chora e pede apoio contra a “bíblia gay”

Abílio Santana, um renomado pastor evangélico e reconhecido em diversos países como um dos grandes pregadores brasileiros, está sendo processado  por tecer alguns comentários sobre uma bíblia lançada para o público homossexual.

Chama de “Graça sobre graça”, a bíblia foi apelidada por Abílio como “bíblia gay”, e isso foi suficiente para alguns membros da comunidade LGBT, entrar na justiça contra o pastor o acusando de calúnia e difamação.

Na web, o pastor publicou um vídeo aos prantos, falando sobre seu amor pela palavra de Deus, e justificando o motivo de não aceitar a referida bíblia.

Nas redes sociais, alguns famosos do meio gospel começaram a declarar apoio ao pastor, a exemplo do deputado federal Marco Feliciano, pastor Adeildo CostaVanilda Bordierie outros menos conhecidos.

Apesar disso, os grande nomes da música gospel e até mesmo grande líderes religiosos, preferiram o silênico, e não demonstram se importar com a luta travada pelo pastor, apesar de se tratar de uma luta em defesa da palavra.

Internautas comentam, que os cantores gospel não se manifestam porque a maioria tem algum homossexual em sua equipe, ou simpatizam com a classe. A exemplo da banda Oficina G3, que apoiou abertamente a parada gay.

Assista:

O que você acha? Porque os cantores e pastores não se manifestam em defesa de Abílio? Comente abaixo.

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION