atriz de filmes adultos teve a cabeça arrancada apos tentar fazer cena adulta com Leao

a empresa que estava organizando o filme ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Uma mulher foi morta por um leão após tentar fazer uma cena de zoofilia para filme adulto, a cena iria se passar em um circo onde a mulher  iria salvar o leão da jaula  e liberta-lo.Porém na tentativa de salvar o animal a mulher acabaria sentindo atração pelo animal e praticando sexo com o mesmo.

Na cena em que a mulher entrou na jaula para salvar o felino e onde tudo iria acontecer , o  leão que era treinado acabou estranhando a presença da mulher   e a atacou acertando  uma mordida  em sua perna direita, no mesmo momento os seguranças jogaram dardos tranquilizante no animal, porém não foi o suficiente para evitar a tragedia.

Ainda  com força  e altamente alterado o felino desferiu  mordidas no pescoço da atriz  que por pouco não  foi separada de seu corpo,pouco tempo depois  o leão acabou desmaiando devido os tranquilizantes.

Os filmes adultos cada vez  mais tem trilhado esse caminho de usar animais como atores o que é uma abominação, dessa vez não ocorreu como o esperado,  o produtor do filme deve ser preso.

A triz já havia feito outros filmes com animais porém esse seria a primeira vez que seria feito com um Leão.

 

 

Loading...

Gostou? então Compartilhe!

Mais Lidas

loading...

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Geraldo Bohessef 16 de outubro de 2017 at 14:01

    O filme não era de sacanagem ? Não era pro leão comer a moça ? Comeu, estão reclamando do que ?

    Reply